K-drama :: Angel Eyes


Sinopse: Park Dong Joo em sua adolescencia se apaixona por Yoon Soo Wan, uma garota sega que trabalha no observatório, eles vivem uma linda história de amor, porém quando Soo Wan está prestes a ganhar sua visão de volta, eles acabam se separando por problemas familiares.
12 anos mais tarde, Park Dong Joo retorna a coreia e vai atrás do seu primeiro amor. Mas será Soo Wan capais de se lembrar de Dong Joo quando ela nem se quer viu ele uma unica vez?

Comecei a assistir esse drama por causa das imagens promocionais, nada de resenha, ou indicação, simplesmente abri o Viki achei a imagem tão linda e acabei clicando e vendo o primeiro episodio. E o drama apenas com a abertura já me conquistou, a música é tocante, e o primeiro episodio tão tragico e lindo ao mesmo tempo. 


Angel Eyes é dividido em dois tempos, a adolescência de Park Dong Joo e Soo Wan e a fase adulta. Antes mesmo de se conheceram o destino deles estão ligados, e o mais interessante é que em momento algum do drama isso veio a tona, o que deixa do drama com o ar veridio. Soo Wan perdeu sua visão em um acidente de carro, quando um túnel desaba, junto com a sua visão ela também perdeu sua mãe e é ai que está a ligação do destino deles, o pai de Dong Joo era bombeiro, depois de salvar Soo Wan ele retorna para salvar a mãe dela, mesmo todos dizendo que era arriscado demais, e infelizmente todos estavam certo, pois tanto a mãe de Soo Wan como o pai de Dong Joo morrem no acidente. 

Anos se passaram e ambos já estão na adolescência. Park Dong Joo se apaixona a primeira vista por Soo Wan, ele vai até o observatorio apanas para vê-la. 
Soo Wan trabalha como "narradora" ela descreve as imagens que estão sendo transmitidas, porém em uma situação ele acaba se perdento, a narração não condiz com as imagens que são exibidas, e por ouvir tantas vezes aquele mesmo discurso, Dong Joo ajuda ela. 
Até esse momento Dong Joo não sabia que ela era sega e a partir desse encontro o romance dos dois começa.



A parte da adolescência é realmente muito fofo, eles dois são simplesmente adoráveis, quando Soo Wan diz que aceita namorar com ele a reação do Park Dong Joo é a mais arrancadora de suspiros e ao mesmo tempo engraçada.



Mas a felicidade não dura muito, um acidente de carro acaba deixando a mãe do Park Dong Joo hospitalizada, e ela por gostar muito da Soo Wan pede para que se ela chegar a falecer que seus olhos sejam doados para a Soo Wan. E sim, a adorável Jung Hwa morre e é dela que vem os olhos da Soo Wan.  E como se não bastasse toda a coisa ruim que aconteceu na vida desses dois, Park Dong Joo precisa viajar por causa dos problemas de saúde da sua irmã mais nova.


12 anos se passam e Dong Joo agora é um cirurgião renomado, ele retorna a coreia por causa de Soo Wan, mesmo que turante todo esse tempo eles não tenham mantido contato. Só que Park Dong Joo não imaginava que seria tão fácil encontra-la, o reencontro deles é totalmente por acaso, Soo Wan agora é uma bombeira e durante um salvamento na rua ele ouve os superiores chamarem o nome dela e a reconhece de imediato.
Mas a aproximação dos dois é impedida por diversos motivos:
 Primeiro: Soo Wan seguiu em frente e está noiva do Ji Woon, que também é cirurgião no mesmo hospital que o Park Dong Joo trabalha.
Segundo: Park Dong Joo não pode usar o seu verdadeiro nome - por motivos que não irei revelar pois seria um baita spoiler, daqueles bombasticos - e mesmo Soo Wan reconhecendo sua voz ela fica sem saber se ele é mesmo o Park Dong Joo.



Porém chega um momento onde tudo é revelado, Soo Wan descobre que o Dylan na verdade é o Dong Joo, e mesmo depois de alguns desentediamentos eles voltam a ficar juntos, mas isso não quer dizer que as coisas a partir desse momento serão mais fáceis, na verdade a história se complica ainda mais e saibam que eu estou aqui me mordendo para não deixar escapar um spoiler se quer ><




O Jin Woon, o noivo da Soo Wan, eu tive muita pena do coitado, além de ser mandado pela mãe (o que é vergonhoso quando você já é adulto) ele é daqueles que insiste, mesmo quando Soo Wan rompe com ele, ele continua fazendo de tudo para que ela volte para atrás e o pior de tudo é que no inico ele considera Park Dong Joo como amigo, agora imagina saber que seu amigo é na verdade o amor de adolescência da sua noiva, a pessoa que ela nunca esqueceu.




Mas o drama também tem seus lados divertidos. na verdade a própria Soo Wan tem seu lado engraçado, ela já não é mais frágil como antes, ela se tornou o tipo de mulher de dá surra em homem e já está acostumada com suas idas a delegacia.


 E eu não posso falar em comédia sem citar o querido Teddy, ele roubou a cena junto com o meu coração, trancou com cadeado e jogou a chave fora. Teddy é tão atrapalhadamente fofo, coitado é praticamente vira uma empregada  na casa do Woon Chan ainda sofre de um amor platônico pela Ellie Park (a irmã mais nova do Park Dong Joo).



E quanto a Ellie Park, quando ela retorna para a coreia já chega causando, deixando a Soo Wan com ciumes porque todos no inico pensam que ela é a namorada do Park Dong Joo, mas o reencontro entre a Ellie e a Soo Wan é mais uma cena arrancadora de lagrimas. E a Ellie consegue ser igualmente fofa a versão criança.




E falando em crianças, gente o que foi as crianças desse drama? Primeiro a Hye Joo (Ellie) e depois a coisa mais mordivel desse mundo, o Jin Mo. Eu quero ir até a coreia e sequestrar essa criança e criar ele como se fosse meu filho.

 

Ok, acho que esse post já expressa suficientemente o meu amor por esse drama. Eu disse que só tinha chorado com The King 2 Hearts? Retiro o que eu disse, porque chorei muito com Angel Eyes também. Acho que a cena que mais me comoveu foi o "final alternativo" onde mostrar como seria a vida da Soo Wan e do Park Dong Joo sem as complicações que teve toda a sua história.



Angel Eyes foi perfeito, Park Dong Joo lindo nas duas versões, minha querida Hye Sun divando no drama, eu gosto demais dessa atriz mas devo dizer que esse drama foi o único que eu achei ela realmente linda, ela ta perfeita *O*
Ainda tem o trio do hospital, que me tirou boas risadas. Ou a raiva que eu passei com os pais desse drama ( com exceção da mãe do Dong Joo, porque essa mulher é uma santa).
A ost é perfeita, o enredo é perfeito, você sofre com o drama mas também da boas risadas e trama que eu me contive para não contar aqui saibam que é de matar qualquer um do coração. Enfim, perfeição define esse drama.
__________________________________________________________________
Eu salvo tantos gifs que não dá para usar na postagem, então considerem isso um bônus hehe

____________________________________________________________________ 

Onde Assistir
Download
Online


Comentários

  1. Super me interessei por esse drama, mas eu fujo dessas histórias sofridas cara. Ainda estou com trauma de Golden Rainbow, não sei se você já o assistiu. Enfim, tava procurando mesmo um drama novo, vou lá no Viki.

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse K-Drama, fiquei louca pra assistir. Faz tempo que não assisto coisas do tipo! Adorei os gifs, dá pra entender melhor a história e a resenha

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Por isso amo doramas! Sempre com histórias bem elaboradas e belas *--*
    E quero muito assistir esse junto com minha mãe, com certeza ela irá amar <3
    E choraremso muito também. Imagina numa pessoa que chora com qualquer coisa? Então, imagina essa que é tão dramática? Eu chorei horrores no Pretty Man, e no Dream High tbm! Hsuahsuahs
    Não sabia que você mora na Bahia, eu também <3
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito mas adorei o post.


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Caraca, agora deu vontade de assistir também rsrs, amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro assisti k-drama. Te indiquei para responder uma tag literária. Espero que goste. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Tag

    ResponderExcluir
  7. Acabei de responder uma tag e te indiquei para estar respondendo a mesma. Espero que goste. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Tag: 7 Coisas | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. oi pessoal gostaria de saber se alguem sabe o nome da musica que toca que a mae da Yoon Soo Wan gosta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você