IX Festival da Cultura Japonesa de Salvador



Esse final de semana (dia 29 e 30 de agosto) aconteceu a IX edição do Bon Odori Salvador, o festival de cultura japonesa e eu estive por lá no domingo tirando varias fotos - muitas delas borradas, infelizmente - e decidi compartilhar elas aqui com vocês. 
Foi a primeira vez em que eu fui a um festival de cultura japonesa, nunca nem se quer tinha ido a um evento de cosplay - porque moro a uma hora da capital onde tudo acontece - mas como dessa vez eu fiquei sabendo de tudo com antecedência eu pude ir e me diverti muito!! 
Era tanta coisa para olhar, tanta coisa que eu queria comprar que eu quase enlouqueci lá dentro, na próxima vez espero poder ir aos dois dias. 





















 Kuroko Tetsuya <3



Eu tinha que tirar uma foto assim u.u



Então,  o que acharam? Eu adorei!! Encontrar o cosplay do Inuyasha foi muita sorte porque eu estava prestes a ir para casa quando encontrei >< 
Estava vendo fotos do evento quando anoiteceu e o lugar só ficou ainda mais bonito, foi mesmo uma pena eu ter que vir mais cedo para casa.  Mas o proximo que me espere <3


Comentários

  1. Que lindoooo *----* Porque é que aqui aonde eu moro não tem essas coisas? ;(
    Nossa tudo tão lindo! Gostaria de ter ido também! Amei esse cosplay do Inuyasha hahah ficou perfeitinho!
    Você comprou algumas coisinhas legais nesse festival também? Adorei ~ beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? O cosplay do Inuyasha ficou perfeito!! *O*
      Claro!! Comprei mais até do que eu deveria... não tem como ir em um vento desses sem voltar com lembrancinhas.. rsrs

      Excluir
  2. Oi Carol, primeira vez aqui no seu cantinho, que lindo *o*
    Sobre o festival, eu queria muito mesmo poder ir mas onde eu moro não tem isso :c Adorei todos os cosplayers, to me apaixonando por isso.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa *O*
      Para mim foi a primeira vez que eu fui em um ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você