Vamos organizar isso!! Dramas 2015 Part.1


Ok, esse post parece um pouco tardio, ou muito tardio já que estamos quase na metade do ano mas é que eu me dei conta de que nunca na minha vida eu vou consegui fazer postagens sobre todos os dramas que eu já vi até chegar nos atuais, é impossível a não ser que eu só fizesse postagens sobre dramas todos os dias, então eu decidi fazer essa retrospectiva dos meus dramas favoritos que eu vi em 2015 (não que foram lançados em 2015) e a partir de agora começar a fazer resenhas sempre que eu terminar de ver um drama. 
2015 eu vi poucos dramas e não consegui alcançar minha meta que é 100 dramas vistos - mas um dia eu chego lá - mas foi tanto drama bom que chega a ter a dar vontade de fazer um post pra cada um deles separados mesmo, mas não dá T.T
Vou pular os dramas que eu já falei aqui e Itazura Na Kiss LIT porque pretendo fazer um post só sobre ItaKiss, mas ainda assim tenho certeza que vai ser um post gigante, lembrando que na lista também tem live actions. 
Chega de enrolação e vamos a lista! Que sim, está organizada conforme eu fui assistindo. 

Legenda: (Ruim)   (Regular)   (Bom)   (Muito Bom)   (Ótimo)   (PERFEITO!)



1. Just You 
Qi Yi é o pior chefe que Cheng Liang Liang poderia ter. E pra piorar a situação, eles ainda tem que morar juntos. E se isso tudo já não fosse ruim demais, assim que ele se torna o chefe, Qi Yi cria uma regra onde o romance entre pessoas do escritório é proibido. Só que Liang Liang não vai desistir tão fácil. Será que com seu coração gentil e sorriso fofo, ela vai conseguir derreter o coração de gelo do seu chefe enquanto o conhece melhor? 
-
Eu tenho uma especie de amor e ódio com Tw-drama, e esse foi um deles, eu adorei demais ver Just You, se você for fuçar no meu insta vai ver que lá falei bastante dele, mas o chines do  taiwan é algo que me da um pouco nos nervos. Esse drama é suuuper clichê, o tipo chefe e funcionaria, ou moram juntos mas se odeiam, gosto dela mas não confesso nem morto, tudo o que você imaginar de chichê tem nesse drama, mas por ser assim é um drama super leve, daqueles que você quer terminar em um único dia. 



2. Birth of a Beaty 
Han Tae Hee é o herdeiro de uma grande Companhia. Ele está sofrendo de coração partido com um grande choque psicológico. Para ter a mulher que ele ama de volta, ele resolve mudar completamente uma mulher não atrativa e acima do peso chamada Sa Geun Ran, transformando-a na bela Sara. Nesse processo, Tae Hee se apaixona por Sara. 
-
Esse é um drama que tinha tudo pra dar certo mas não deu pra mim, vi muita gente elogiando mas achei que a história tinha vários furos, sem falar que ele tentou mostrar como a beleza interior é o que importa mas falhou totalmente nisso, ainda não me conformo na cena do beijo o TaeHee não ter beijado a GeunRan gordinha, quando a cena ficava fofinha era a Sara que aparecia e não a GeunRan -gente, tem que assistir pra entender tudo isso que eu to falando shashsuaha - o fato é que adorei no inicio mas o drama foi ficando fraco no meio pro final.



3. No Breathing
A história acontece no mundo da competição de natação. Woo Sang é um nadador nacional, super conhecido e que está sempre em primeiro lugar. Won Il é um nadador natural, "de berço", mas parou de participar de competições após a morte de seu pai. O caminho de ambos é cruzado quando os dois vão parar na mesma escola de natação, e ao mesmo tempo, os dois são apaixonados pela mesma garota.
Não! Eu não quis ver esse filme por causa do Inguk em roupa de natação, que absurdo! HAHAHA Pra falar a verdade não lembro de nada desse filme, N-A-D-A! Mas tenho quase certeza de que o personagem do InGuk era o "vilão" - se você viu o filme e ele não era, então ta confirmado de que não lembro de nada mesmo não. Acho que vou re-assistir u.u



4.  Sukitte Ii Na Yo 
Tachibana Mei é uma estudante do ensino médio. Devido a um incidente traumático quando ela era uma criança, Mei tem sido incapaz de fazer amigos ou de arrumar um namorado. Por engano, Mei chuta o aluno mais popular da escola chamado Kurosawa Yamato. De alguma forma, Yamato gosta de Mei e diz a todos que unilateralmente Mei é sua amiga. Um dia, Yamato beija Mei e sua história de amor começa. Este Live Action é baseado na série de manga "Sukitte Ii Nayo" de Kanae Hazuki.
Esse live-action <33333 Esperei tanto por ele, já falei do anime aqui no blog e quando falaram do live action eu fiquei muito feliz! Apesar da cena dos diferentes tipos de beijo ser decepcionante já que todos os beijos foram iguais ¬¬ o filme foi muito bom. 



5. Jang Ok Jung 
“Este drama conta a história de Jang Hee Bin (Jang Ok Jung), uma das mais famosas concubinas reais na Dinastia Joseon que estava por trás da deposição da esposa do rei Suk Jong, a rainha In Hyun . No entanto, ao contrário dos dramas incontáveis ​​e filmes sobre essa famosa vilã, este drama vai contar a história de Jang Ok Jung não só após como antes dela se tornar a concubina Jang Hee Bin e se concentrar em seu papel como designer de moda e fabricante de cosméticos na era Joseon.
-
Esse foi um drama dificil pra mim, eu adorei de verdade, to apaixonada por dramas épicos coreanos, mas foi difícil porque como eu tinha assistido Queen In Hyun's Man e nele Jang Ok Jung é vilã e nesse drama temos ela como mocinha foi quase impossível tirar a má visão que eu tinha nela, e qualquer coisa que eles tentaram fazer pra que a rainha In Hyun tivesse um lado mal que o povo não conhecia era perdoado por mim porque tudo o que eu pesquisei sobre ela e o que eu aprendi em dramas é que ela sim é a mocinha e é de partir o coração a história da rainha In Hyun. No finalzinho do drama consegui deixar um pouquinho isso de lado e só preciso acrescentar que chorei e muito e sempre que ouço Sorrow Song quero chorar mais ainda.  Amo a OST completa <3



6. Reply 1994 (Answer Me 1994) 
A Geração Y encontra a Geração X: com o sucesso de Reply 1997, a nostalgia continua com a sequência que tem seu set em 1994. Um grupo de amigos enfrentam uma jornada, agora com o grupo de Kpop Seo Taiji and the Boys, com a Liga de Basquete Coreana, "novas" tecnologias, e um estilo diferente de moda. Algumas vezes você precisa olhar para o passado para apreciar o futuro. Toda a geração corre em busca do amor nessa volta ao tempo.
-
O que são os dramas de Reply?! Eu ainda nem vi o 1988 mas tenho certeza que vou adorar. Mas falando do 1994, eu confesso que fiquei com um pouco de preconceito no inicio do drama porque eu pensava que jamais uma sequencia poderia superar o 1997, mas é tão bom quanto! E só pra esclarecer hoje a Ara é uma das minhas atrizes favoritas! - A prova e ela lindamente no meu perfil no MyDramaList. O drama é super divertido mas também trata sobre assuntos sérios, é tão nostalgico e tão gostoso de se assistir... simplesmente não tenho o que dizer, só que eu o amo e que você que está lendo deve assistir! Aproveita e vê logo todos. HAHA



7. Exo Next Door 
Ji Yeon Hee é uma garota nada popular vivendo uma vida nada memorável, mas quando o grupo pop coreano EXO – interpretado pelos membros da EXO, Park Chan Yeol, DO Kyung Soo, Byun Baek Hyun e Oh Se Hun – se muda para a porta ao lado a vida dela se torna uma fantasia do tipo “o cara maravilhoso da porta ao lado”. E como se não pudesse ficar melhor, tanto Chan Yeol quanto Kyung Soo desenvolvem sentimentos importantes pela despercebida vizinha. Será que Yeon Hee vai conseguir lidar com um triângulo amoroso como esse?
-
Gente! Imagina só ter o EXO como vizinhos?! Imagina só dois membros do EXO caidinhos por você!! A YeonHee deve ser salvo o país em uma outra vida! Quando eu comecei a ver esse drama nem conhecia muito bem o EXO - digo isso porque acho que todo mundo conhece o EXO - mas depois acabei me apaixonando por eles e quase que vido uma EXO-L. O único problema do drama é que se trata de um web drama, os episódios tem 15min no máximo!  Ou seja, você pode baixar todos os episódios e ver em um único dia.



8. Close Range Love 
Yuni Kururugi é uma inteligente estudante do ensino médio. Ela se destaca em todas as disciplinas, exceto em Inglês. Mas tudo muda quando um novo professor de Inglês começa a trabalhar na escola de Yuni. Seu nome é Haruka Sakurai ele é muito bonito e todas as alunas da escola gostam muito dele.
Yuni teve a nota mais baixa de inglês no semestre, por isso Yuni começa a receber "aulas extras de inglês" do  Sr. Haruka Sakurai. Logo, Yuni desenvolve sentimentos pelo seu professor e ela percebe que está apaixonada por ele, Yuni então confessa seu amor. Será que Yuni vai conseguir ser feliz ao lado de seu lindo professor?
Ele é baseado na série de manga "Kinkyori Renai" de Rin Mikimoto.
-
Decidi ver esse drama porque estava de coração partido com o final errado de Hirunaka No Ryuusei, não sabia nada sobre o liveaction tudo o que eu sabia era que o lance professor e aluna nesse filme  então vi só pra sair um pouquinho da minha ressaca e acabou que o filme foi maravilhoso! Acho que quando mais eu espero não gostar tanto de algo mais eu acabo me surpreendendo e gostando. 



9. My Love My Bride 
Um jovem casal se casa depois de se formarem na faculdade. Após o período de lua de mel, eles começam a brigar por qualquer coisa. Ambos em algum momento encontram com antigos amores e isso estremece o relacionamento. Mas como eles se amam acima de qualquer coisa vão aprendendo pouco a pouco a entender e amar cada qualidade e defeito do outro.
-
Vi esse drama pelo JungSuk e apesar de ama-lo não foi um filme que me agradou muito, acho que na verdade ainda não vi um filme corano que me agradasse de verdade, todos acabam ficando na média. Mas acho que o drama retratou bem esse perídio de recém casados - não que eu tenha vivo mas o drama representa as inseguranças e as incertezas, as alegrias e as dificuldade de uma forma que transmite essa vericidade. 



10. Producer 
Seung Chan - um jovem aspirante a produtor que começa a trabalhar na KBS2 e entra para a e. Este vive uma amizade de longa data com a produtora do Music Bank - Ye Jin e esta por sua vez tem um amor unilateral pelo amigo. Completando o quarteto protagonista, temos Cindy – uma famosa idol que entra em desacordo com a Ye Jin durante uma apresentação e acaba apaixonando-se pelo Seung Chan, chegando até mesmo a aceitar participar do elenco do programa 2 Days 1 Night onde ele trabalha.
-
Sabe o que é ter IU e Kim Soo Hyun em um drama?? Sabe o quanto eu adoro eles?? E como eu já estava shippando sem nem saber a história do drama?? E ai ser a maior decepção?? Tanta expectativa! Mais tanta mesmo pra no fim ser um drama do tipo ZzzZzz.  Ta, não foi o pior drama que eu já vi, mas minha expectativa tava lá o alto e juro que se não fosse pelo elenco eu teria abandonado o drama... E ainda continuo sem saber se meu shippe deu certo... Achei que o drama pegou umas referencias da série The Office e bem... eu não gosto de The Office. Foi um drama diferente com certeza.

Bem, essa foi a parte 1, eu queria fazer tudo em um único post mas vi que já tava ficando grande demais o post.

 Ah, e antes de finalizar gostaria de falar sobre o novo blog parceiro do Janela de Memórias, o blog da Dani, Expectativas Reais e é perfeito falar sobre ele nesse post porque a Dani também curte doramas <3
Um pouquinho sobre a Dani: Meu nome é Daniela da Silva, mas pode me chamar de Dani. Sou cristã, tenho 23 anos, moro em Recife e estudo Letras. Sou uma idosa nesse mundo dos blogs. Amo filmes, doramas, séries, animais (principalmente o meu hamster Prince) e assistir vídeos no Youtube.
E se alguém estiver interessado em fechar parceria com o JM, pode entrar em contato porque estou procurando novos blogs para me afiliar. 

Comentários

  1. Não conhecia alguns desses filmes, aparentam ser maravilhosos.
    Ótimas indicações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    desses ai só assisti Birth of a Beaty eu gostei, pena que não funcionou direito para você. No Breathing assisti pelo In Guk e o Jong Suk, adoro e preciso rever o filme também não me lembro da história.
    Agora quero assistir Just You, Producer, Reply 1994 acho que em breve eu vou baixar Just You já que ando me deparando com coisas desse dorama por tudo quanté lado, acho que ele está pedindo para ser visto.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acaba se distraindo muito em No breathing kkkkkk
      Realmente birth of a beauty não deu certo pra mim... assim como producer T.T
      Verdade. Tem just you em todo lugar no feed seja do facebook ou no dramalist rsrs

      Excluir
  3. Me lembrou que preciso colocar meus doramas em dia -haha. Adorei assistir Sukitte Ii Na Yo, como anime e dorama... É um dos meus favoritos. Adorei a postagem. Separei alguns para assistir. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto Lilly <3 kkkkkk
      Sukitte Ii Na Yo é muuito amorzinho <33333

      Excluir
  4. Estava passando por aqui quando de repente vi esse post sobre Jang Ok Jung e eu tinha que comentar! xD
    Ôh drama pra mexer com as estruturas! <3 Foi a partir dele que o Yoo Ah In ficou empatado em 1° lugar na minha lista de atores favoritos. Ao contrário de você, eu assisti Queen In Hyun's Man beeem depois (E desculpe quem amou, mas achei apenas 'bom'. Rs)
    Eu amei o modo como a retrataram a JOJ como mocinha, afinal, o que mais temos por aí são as mesmas histórias dela usurpando o lugar da rainha, além de ser contado quase da mesma forma quase sempre. Nem a Dong Yi saiu ilesa como mocinha nessa história. haha Vai ver gostei por sair do clichê. E já falando sobre coisas que mostram o lado de uma figura histórica, assista ao filme The Throne.(Também é com o Yoo Ah In e é muito bom e triste também.)
    Já que você gosta de dramas históricos, não deixe de conferir: The Princess's Man, Empress Ki, Sungkyunkwan Scandal, The Moon Embracing the sun e quando estiver preparada, veja meu favorito de todos os tempos: Six Flying Dragons. (Claro que tem que ter o Yoo Ah In aqui né? xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... mas comigo foi assim... eu tinha pesquisado sobre ela e já tinha ela como mocinha na minha cabeça então foi bem complicado... mas gostei do drama mesmo assim rsr
      Já assisti a Empress Ki, muuuuito bom esse drama !!! E já estava na minha lista afinal tem o The Moon Embracing the sun hehe Mas já tratei de anotar os outros *OOOO*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Livro ::: Extraordinário

PLAYLIST :: ALEATÓRIO NOSTALGIA

Livro ::: Depois de Você