Oficializando um Hiatus

05 março 2017

Oii? Alguém ainda aqui ? 
Demorei mas estou aqui para esclarecer algumas coisas a respeito do meu sumiço e falta de atualização do meu blog. Aparentemente eu tinha leitores porque pessoas sentiram minha falta e isso é incrível, mas a verdade é que não ta dando mesmo para continuar atualizando o blog. 
No inicio o que me fez parar de atualizar foi porque eu estava desmotivada, o principal motivo quando criei esse blog foi para não me sentir sozinha, eu queria um espaço onde eu pudesse ser eu mesma e falar sobre os assuntos que eu gosto e achar pessoas que pensavam da mesma forma que eu. Mas então eu percebi que as coisas estava um tanto robotizadas, as pessoas vinham aqui não porque queriam saber o que eu tinha publicado, elas queriam um retorno para si mesmas...  E isso é o que mais existe na blogosfera. E é meio triste receber comentários vazios depois de você se dedicar para fazer uma publicação legal. 
Mas então algumas pessoas vieram me procurar, seja aqui mesmo no blog ou na fanpage e isso me fez querer escrever de novo, só que agora a questão é outra, agora eu não posso. 
Comecei a faculdade e estou trabalhando, tempo é algo inexistente no meu novo vocabulário, e quase nem consigo ler, imagina só publicar sobre minhas leituras.

Não tenho a intenção de excluir o blog ou desativa-lo, ele vai continuar aqui, porque sei que um dia eu irei voltar, as coisas estão corridas para mim, mas sei que quando eu pegar o ritmo vai ser menos complicado e eu vou conseguir conciliar (espero). Nunca fui de fazer vários postes por semana (vocês bem devem saber) então não vai ser difícil. 

Então... só para concluir, não é um adeus e sim um até logo. 
A fanpage vai continuar igualmente desatualizada, mas tô no insta, @kr0lmorais caso queiram acompanhar minhas leituras. 

Beijos e até breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Janela de Memórias - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Caroline Morais.
Tecnologia do Blogger.