Sobre


Sobre mim 
Olá. Me chamo Caroline, tenho 20 anos e sou da Bahia. Sou uma garota tímida, que não vive sem música ou livros.
Sou apaixonada por cultura asiática, ou seja, adoro animes, mangás, doramas e kpop. Gosto de assistir filmes dos anos 90 muito mais do que qualquer atual, mas dentre todos o que eu já assisti, Mensagens Para Você será sempre o meu favorito, seguido por qualquer filme que tenha a Meg Ryan.
Apesar de ouvir kpop quase que 90% do meu dia, também gosto de outros estilos... amo as músicas da Taylor Swift, Jason Marz, Birdy e do Paramore.

Meu livro favorito é Orgulho e Preconceito, adoro a forma como os romances de Jane Austen são, e se você já bisbilhotou o meu blog antes de vir até essa bio deve ter notado que eu falo muito dela. Eu costumo dizer que nasci na época errada, porque eu realmente acho que o mundo deveria manter algumas coisinhas do seculo XXI.


Aqui no meu blog você vai encontrar um pouquinho de todas essas coisas que eu citei acima, costumo pensar nele como uma especie de diário onde eu posso escrever sobre qualquer coisa que eu goste, tudo  o que faz parte dessa bagunça estranha que é o meu mundo.
Espero que gostem. <3


Sobre o Blog

Antigo Garota Passageira agora Janela de Memórias (saiba sobre a mudança clicando aqui). Sempre tive meu blog como uma especie de diário, o mais interessante nisso é que eu posso acompanhar as minhas mudanças, e nesses três anos de blog eu mudei muito mesmo, nele eu compartilho basicamente tudo que faz tarde do meu mundinho, no mesmo blog que fala sobre Jane Austen tem também postagens sobre kpop, que são assuntos que não costumam andar juntos, mas que ainda assim fazem parde do que eu sou. Aqui, quando você abrir uma janela no seu navegador e acessar o meu blog, vai ter acesso a todas as minhas memórias.
© Janela de Memórias - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Caroline Morais.
Tecnologia do Blogger.